“Dave Lizewski não era o atleta nem o nerd da classe. Ele não era o palhaço nem o gênio da classe, não era nada da classe... mas, ele era um fâ de quadrinhos.”
HQ de Mark Millar (roteiro e cocriação), John Romita Jr. (desenhos e cocriação), Tom Palmer (arte-final) e Dean White (cores). Publicada originalmente pela editora Marvel Books e no Brasil pela Panini Comics, aos interessados o valor é de 60 reais, em edição especial, formato americano, 212 páginas, capa dura, papel couchê.
Tendo uma vida tediosa e sem emoções, o viciado por quadrinhos Dave Lizewski se pergunta o porque de nenhuma pessoa jamais ter tentado ser um super-herói, e tomando isso como uma nova meta em sua vida, ele se torna um herói em roupa de mergulho. Dave descobre que ser um herói no mundo moderno é um pouco diferente, percebe que as pessoas tem apenas uma vida, e que ossos se quebram com muita facilidade. Os autores recriam o cenário dos super-heróis de forma inovadora, ousada, intensa, e violenta, muito violenta.
Sei que o assunto já até esfriou, mas realmente só pequei a HQ para ler agora, e acreditem, até o momento é uma das melhores que já li, particularmente achei alem de tudo muito engraçada.
Então vamos la, quando fui baixar as revistas encontrei vários links quebrados, alguns em português outros em inglês, uma verdadeira bagunça, então resolvi já deixar as edições upadas para os interessados.
Fica a nossa recomendação, ótima HQ. Boa leitura.
1 Edição